Quarta, 13 Novembro 2019

ESSÊNCIA

POESIA DO ENCONTRO

Cada encontro é uma grande oportunidade de redescobrir a nós mesmos, aprender, desenvolver a capacidade de ouvir, entender, enxergar novas possibilidades. Numa sociedade cada dia mais virtual, incentivamos os encontros reais. Priorizamos o compartilhamento humano através do contato físico estimulado pela arte.

No Teatro Camarim vislumbramos o olhar para o outro e, consequentemente, para nós. As pessoas que conhecemos durante a vida sempre têm algo a contribuir, ensinar, colaborar. Os encontros no percurso desta estrada, são parte de quem nos tornamos. Neste espaço, as apresentações teatrais, os concertos de música e as exibições de filmes são meros pretextos para descobrirmo-nos.

Provocamos o diálogo entre público e artistas. Promovemos peças dramáticas da comédia à tragédia, espetáculos musicais do concerto ao sarau, projeções de filmes clássicos à curtas alternativos. Tudo isso para promover, simplesmente, a poesia do encontro.
Caixa Preta do Teatro Camarim

TEMPO

ILUSÃO DO EFÊMERO

O teatro é o local ideal para confrontar o tempo. O palco revela corridas inesperadas. O drama encontra o ritmo em uma hora. A conspiração é desvendada em cinco minutos. A cumplicidade aprovada em segundos. Há tempo para contar a história e outro para mudar o ânimo da plateia. Instantes para proporcionar espanto. Um lance para provocar risadas e a pausa para a lágrima resistente do senhor sisudo na última fila.

O teatro é efêmero e, paradoxalmente, prevalece no tempo, posto que o efêmero é ilusão. Disponíveis no ato, antes de se tornarem memória. É como espiar pelo buraco da fechadura. Por trás de cada porta existe um mistério real. Uma descoberta. Um enigma. A chave para a abertura de cada oportunidade depende de acessarmos conceitos adquiridos, experimentados, vividos.

O Teatro Camarim pretende propiciar um espaço de sentimentos múltiplos dentro do nosso tempo. Encontros que proporcionem sorrisos em circunstâncias distintas de encontros inusitados. Um ambiente criativo do ato, da época, do tempo.
Image

ESPAÇO

DE ONDE SE VÊ UM NOVO LUGAR

Uma sala escura no coração do Estreito. No continente da ilha da magia, ao sul, do hemisfério sul, da América do Sul. Um lugar para enxergar, escutar e sentir. Uma pequena caixa preta de experiências e surpresas para despertar emoções bem de perto. Um ambiente repleto de arte, cultura e sonhos possíveis. Um espaço do nosso tempo “de onde se vê um novo lugar”.

ESTRUTURA DE PALCO
Palco: 5x4 metros
Pé-direito: 3 metros
Coxias Laterais: 1 metro
05 Pernas Laterais: 3x1 metros
02 Cubos de Compensado Naval
05 Cadeiras
02 Mesas

ESTRUTURA PLATEIA
Auditório: 40 lugares
Ar-condicionado de 24.000 BTUs

SISTEMA DE SOM
01 Mesa de Som | Behringer | XENYX Q1204USB
01 Soundbar SJ5 | 2.1 canais e 320W RMS de potência | 
01 Subwoofer Wireless
Tratamento Acústico nas Janelas | Lã de Rocha | Isopor | Compensado

SISTEMA DE ILUMINAÇÃO
01 Mesa de Luz | Behringer | Eurolight LC2412
06 Refletores de LED RGBWA
03 Varas com DMX

SISTEMA DE PROJEÇÃO
01 Projetor Entrada VGA e RCA
01 Player de Blu-ray | Saídas RCA e HDMI
01 Player de DVD | Entrada Pen Drive | Saídas RCA e HDMI 

ESTRUTURA DE APOIO
Wi-fi
Telefone
Banheiro
Espelhos
Figurinos
Ar-condicionado 12.000 BTUs
Micro-ondas
Geladeira
Cafeteira
Copos
Talheres
Image
Image
Image

Um espaço repleto de arte, cultura e sonhos possíveis. Um teatro de bolso para ver, escutar e sentir de perto. Uma pequena caixa preta 
DE ONDE SE VÊ UM NOVO LUGAR

contato@teatrocamarim.com.br
(48) 3204.6608 | 99645.5858

Av. Santa Catarina, 1313
Balneário do Estreito
Florianópolis | SC
CEP 88070-740